URGENTE

Suspeito é conduzido a delegacia de policia após furto de plantas em Rio Brilhante

Publicados
















O homem de 25 anos foi encaminhado a delegacia de policia civil onde o caso será apurado e investigado para saber a real participação dele nos fatos.

20200618_210819

O jovem de 25 anos foi encaminhado pela PM para a delegacia de policia civil. FOTO: Arquivo Rio Brilhante em Tempo Real

A policia militar de Rio Brilhante atendeu na manhã desta quarta-feira (12), uma ocorrência de furto de plantas, e se deslocou até a casa de um suspeito e prendeu homem de 25 anos em flagrante.

Segundo consta em boletim de ocorrência Por volta das 08hs da manhã a policia militar de Rio Brilhante recebeu uma ligação via 190 onde a vitima de 39 anos relatou que seus vasos de  plantas haviam sido furtados do jardim de sua residência, na rua Sidney Coelho Nogueira no Bairro Progresso, segundo a vitima a pessoa que furtou deixou rastros de terra pela rua, denunciando seu trajeto, a vitima acompanhou o rastro e chegou até a rua Dr Boa ventura no Bairro Catulino Rodrigues onde em frente a uma residência avistou um dos seus vasos de planta quebrado e na varanda da casa avistou mais um vaso de plantas.

Leia Também:  RIO BRILHANTE: S10 roubada em São Paulo é recuperada pela PRF na BR 163

A PM se deslocou para o local e constatou os fatos, encontrando um vaso quebrado em frente a casa, um na varanda e um na sala da residência, os policiares encontraram no imóvel um homem de 25 anos que disse aos PM’s que alguém deixou os vasos em frente a residência e ele apenas recolheu as plantas para dentro da residência. Segundo o boletim de ocorrência o homem de 25 anos foi encaminhado a delegacia de policia civil onde o caso será apurado e investigado para saber a real participação dele nos fatos.

IMG-20200812-WA0166

251f25dd-2247-4022-b7d7-387606529e48

Foto: Maikon Junior

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA