Quando ele chegasse na entrada da cidade um outro veículo iria abordar o mesmo, descarregar a droga de seu carro e na seqüência ele poderia seguir viagem com a quantia de R$ 10,000,00 pelo “serviço”.
POR: Maikon Junior

Em fiscalização de rotina na BR 163 no KM 323 em Rio Brilhante, por volta das 16hs desta quarta-feira (12), os policiais rodoviários federais abordaram um veiculo VW/ Saveiro de cor preta, com placas OGV-6C03, na vistoria os PRF’s encontraram no veículo 203 KG de maconha e 4,4 KG de Skunk.
Segundo o motorista da Saveiro, ele trabalha como vendedor de botinas e na cidade de Amambai-MS, recebeu a proposta de uma pessoa desconhecida, onde a suposta pessoa iria pegar o seu veículo prepará-lo e em seqüência lhe entregaria a Saveiro onde o mesmo iria leva – lá até a capital do estado Campo Grande, o desconhecido disse que quando chegasse na entrada da cidade um outro veículo iria abordar o mesmo, descarregar a droga de seu carro e na seqüência ele poderia seguir viagem com a quantia de R$ 10,000,00 pelo “serviço”.
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de polícia civil de Rio Brilhante onde está a disposição da justiça. O caso foi registrado com Tráfico de drogas.


























