URGENTE

SEMANA DO MEI

Semana do MEI: Além de programação on-line, Sebrae atende presencialmente em Nova Alvorada do Sul

Entre os dias 11 e 14 de maio, o atendimento vai ser feito nas Salas do Empreendedor de acordo com o cronograma de cada cidade
Além de oferecer esse conteúdo amplo, o Sebrae, em parceria com as Salas do Empreendedor de Nova Alvorada do Sul, vai promover atendimentos presenciais direcionados ao MEI.

Publicados
















Com programação digital e gratuita, o Sebrae promove nacionalmente a Semana do MEI. Do dia 11 a 14 de maio, o evento on-line realiza oficinas práticas e palestras com mais de 45 convidados, entre especialistas e entidades, voltadas para os Microempreendedores Individuais (MEI) e para quem deseja abrir o próprio negócio. Os assuntos abordados vão desde temas relacionados a gestão e vendas, até técnicas de divulgação e formas de inovar. Interessados em participar podem conferir a programação completa e se inscrever por meio do Portal Sebrae.

“É um importante avanço para os pequenos comércios que em meio a essa pandemia, terão acesso a orientações, palestras e cursos, quando aderimos o Programa Cidade Empreendedora, nosso maior objetivo e dar suporte e apoio aos Microempreendedor Individual”

Destacou Prefeito Paleari

Além de oferecer esse conteúdo amplo, o Sebrae, em parceria com as Salas do Empreendedor de Nova Alvorada do Sul, vai promover atendimentos presenciais direcionados ao MEI.

De acordo com Viviane Matos dos Santos, analista técnica do Sebrae/MS, responsável pelo atendimento em todo o Estado, a proposta é auxiliar o MEI a partir da demanda de cada um. “Vamos fazer todos os procedimentos direcionados ao Microempreendedor Individual para que ele consiga regularizar a sua situação, o que, por exemplo, envolve desde a declaração anual que deve ser concluída até o fim do mês, até a formalização e a alteração do cadastro”, ressaltou Viviane.

Leia Também:  RIO BRILHANTE: três adolescentes invadem restaurante, furtam dinheiro e acabam apreendidos

Junto com esse trabalho, o atendimento também vem para ajudar o MEI em relação a formas de melhorar o negócio com orientações voltadas para várias áreas como gestão empresarial, financeira, marketing digital e vendas.

CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA