URGENTE

CASAL DO TRÁFICO

Casal que seguia para Santa Catarina com 265 quilos de maconha foi preso pelo DOF durante a Operação Hórus

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Publicados
















Maracaju (MS), 19 de janeiro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde de ontem, um homem (28) e sua esposa (21), em um veículo Peugeot 207 de cor vermelha carregado com 272 volumes prensados de maconha, com peso de 265 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-386, região de Ponta Porã.

Os militares deram ordem de parada ao casal que seguia para a cidade de Itajaí (SC), onde reside. Durante a vistoria no veículo localizou-se o entorpecente. O condutor disse que foi contratado e trouxe sua esposa até Ponta Porã e que entregaria a droga em Itajaí.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  RIO BRILHANTE: vândalos invadem posto de saúde, depredam, urinam em sala e até cozinham alimentos
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA