URGENTE

Após cometer furto no centro de Rio Brilhante ladrão abandona objetos três quadras depois.

Publicados
















O homem que cometeu o furto ainda não foi identificado pela policia, o furto aconteceu no centro de Rio Brilhante.

Por Melissa Daiane

download

A mulher de 30 anos teria deixado a mochila no baú de sua motocicleta e ao retornar não encontrou mais seus objetos pessoais.

Por volta das 19:00hs da noite de ontem T.M.F 30 anos, teve sua mochila furtada no centro de Rio Brilhante, de sua mochila foi levado dois cadernos, um molho de chaves, um celular samsung galaxy de cor branca e duas carteirinhas estudantis.

A policia militar foi acionada pela vitima que informou o fato aos policiais, que rapidamente realizaram buscas pela região, e por volta das 21:00hs foram informados de que um homem em uma motocicleta de cor preta teria abandonado uma mochila com as mesmas características da mochila furtada e tomado rumo ignorado. Sendo assim uma equipe da policia militar se deslocou até a rua Dr Julio Siqueira Maia em frente a uma igreja evangélica onde constatou a veracidade dos fatos, e recuperou a mochila com os objetos furtados, em seguida todo material recuperado foi encaminhado a delegacia de policia civil de Rio Brilhante.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PEDIDO DE DESCULPAS PÕE FIM A PROCESSO POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO MOVIDO POR DONATO CONTRA EMPRESÁRIO E ARQUITETO

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA