URGENTE

TRÁFICO DE DROGAS

Com auxílio de cães farejadores, Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas e receptação em Rio Brilhante. 

A Polícia Civil ainda apura a participação de outros comparsas que utilizariam também o local para a realização de vendas de drogas, bem como a completa identificação do fornecedor das substâncias.

Publicados
















Foto Divulgação PC Rio Brilhante

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Rio Brilhante, efetuou a prisão em flagrante delito de dois homens, com idades de 24 e 32 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, na manhã desta quinta-feira (29). Os policiais obtiveram informações acerca da localização de um celular furtado e que o objeto teria sido comercializado em uma “boca-de-fumo”, que já era monitorada pela equipe de investigação.

Diante das informações, os policiais monitoraram o local e efetuaram a abordagem dos homens que estavam na varanda do local. Em posse de um deles, foi encontrado o objeto furtado, o qual alegou que teria comprado de uma mulher que foi ao local.

A princípio, os suspeitos alegaram serem usuários de drogas, porém, nenhuma substância foi encontrada em revista pessoal.

Após o emprego de cães farejadores (K9 Noia e K9 Brisa, do Canil da Delegacia de Polícia de Rio Brilhante), ambas as cadelas apresentaram alteração de comportamento próximo à caixa de gordura da residência onde foram encontradas sacolas plásticas contendo diversas porções de substância análoga à crack.

Leia Também:  Tatuador paraguaio é executado com tiros de 9mm em Ponta Porã

Ao todo foram encontrados 102 papelotes já preparados para a venda, pesando 30 gramas; além de 6 pedras da substância, que pesaram 75 gramas, e uma balança de precisão. A Polícia Civil estima que a venda das substâncias entorpecente renderia aos traficantes um faturamento de, aproximadamente, R$ 7.000,00.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Rio Brilhante, sendo em seguida lavrado o devido auto de prisão em flagrante delito, pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.

A Polícia Civil ainda apura a participação de outros comparsas que utilizariam também o local para a realização de vendas de drogas, bem como a completa identificação do fornecedor das substâncias. A Delegacia de Rio Brilhante reforça a importância de denúncias da população, que poderão ser feitas, de forma anônima, pelo Whatsapp, através do número (67) 99819-5285.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA