URGENTE

FURTOS

Em menos de 48 horas 03 furtos foram registrados na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

É de suma importância que as vitimas de crimes comuniquem as autoridades policias, pois com o registro do boletim de ocorrência os inquéritos são instaurados e averiguados pela Polícia, recuperando os objetos furtados para que os mesmos possam ser devolvidos aos seus donos, muitos objetos furtados são recuperados em bocas de fumo e com o registro do boletim de ocorrência, a policia identifica as vitimas.

Publicados
















Foto Arquivo Site Rio Brilhante em Tempo Real / Olimar Gamarra

Em dois dias três furtos foram registrados na delegacia de Policia Civil de Rio Brilhante, um internauta entrou em contato com nossa redação informando o furto de uma moto Blits que também foi furtada na madrugada desta quarta-feira (20), mas segundo o homem ele não registrou boletim de ocorrência, se ele comparecer na delegacia o numero de furtos registrados sobe para 04.

É de suma importância que as vitimas de crimes comuniquem as autoridades policias, pois com o registro do boletim de ocorrência os inquéritos são instaurados e averiguados pela Polícia, recuperando os objetos furtados para que os mesmos possam ser devolvidos aos seus donos, muitos objetos furtados são recuperados em bocas de fumo e com o registro do boletim de ocorrência, a policia identifica as vitimas.

1° FURTO

Foi registrado nesta quarta-feira dia 20/01 por volta das 9:38hs um furto que aconteceu no assentamento Fortuna 1, segundo o boletim de ocorrência um homem de 71 anos compareceu à Delegacia de Polícia Civil relatando que é presidente da associação do assentamento Fortuna, ele disse que na sede não está morando ninguém e que no final de semana um furto aconteceu no local, o homem relatou que os marginais levaram (07) sete peças de cano galvanizado de 10 metros 10X15. (07) sete cano galvanizado de 6 metros 10X15, e (30) trinta peças de cano galvanizado redondo de 5 metros, ninguém pela região soube informar alguma coisa sobre o furto, o caso está sendo investigado pela Polícia.

Leia Também:  Polícia Civil prende suspeito de agredir e estuprar menina de 13 em Rio Brilhante

2° FURTO

Foi registrado nesta quarta-feira dia 20/01 às 9:16hs, um furto que aconteceu na Rua Eduardo Martins Vidotti bairro Vale do Sol em Rio Brilhante, segundo boletim de ocorrência um homem de 27 anos compareceu à Delegacia de Polícia Civil para registrar o furto de uma moto Biz, segundo ele por volta das 19 horas de ontem ele teria deixado a sua moto em frente à residência e hoje por volta das 06hs da manhã verificou que bandidos havia levado a sua motocicleta, a moto estava destravada segundo a vitima. Trata-se de uma moto Biz 125 placa HTU-6340, o caso foi registrado como furto e está sob investigação.

3° FURTO

Foi registrado na última terça-feira dia 19/01 por volta das 14:37hs o furto em uma LAN House e fica no centro de Rio Brilhante, segundo a vítima uma mulher de 33 anos compareceu à Delegacia de Polícia Civil para registrar o furto em uma LAN house, segundo consta no boletim de ocorrência ela reside nos fundos do estabelecimento e ontem por volta das 12:40hs saiu para almoçar deixando a porta dos fundos do estabelecimento encostada sem trancar, momentos depois ela foi informada pelo tio de seu esposo o tio que um homem passou pelo corredor que da acesso ao comércio, o homem disse que o ladrão estava com a coberta nas costas e não soube dar mais informações sobre as características do suspeito. A vitima foi no estabelecimento e constatou que do local foi furtado (03), três Fones de Ouvidos, (01) um grampeador, (01), um óculos de grau. O caso foi registrado como furto e está sendo  investigado pelo SIG.

Leia Também:  Homem flagrado batendo e atirando contra cachorro em Rio Brilhante vai responder Criminalmete

4° FURTO

Uma moto Blits de cor vermelha, foi furtada na madrugada desta quarta-feira, mas até o momento o dono da motocicleta não procurou a delegacia para registrar o furto, a informação do furto foi passado pela vitima a redação do nosso site.

Todos os casos estão sendo investigados.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA