URGENTE

HOMENAGEM

Escola de música Cromática realiza primeiro recital após falecimento da professora “Nanai”

Esta homenagem é um tributo a nossa eterna Professora, mais carinhosamente conhecida como Tia Nanai, que se foi e deixou muitas saudades.

Publicados
















A escola de música Cromática estará realizando nesta quarta-feira, (01), às 19h o seu Trigésimo Recital. Nesse ano para prestar tributo, homenageando a professora Elienai, que se dedicou a música durante toda a vida, com seus esforços fundou a escola Cromática em Rio Brilhante a 30 anos. Com amor introduziu muitas crianças, jovens e adultos no saber musical. Uma homenagem a Elienai Cruz Pompilio Santos, não só uma grande musicista e professora, mas também uma mulher, uma filha, uma mãe, uma esposa, uma amiga, uma tia.

Esta homenagem é um tributo a nossa eterna Professora, mais carinhosamente conhecida como Tia Nanai, que se foi e deixou muitas saudades. Junte-se a nós nessa linda homenagem que será prestada a nossa tia Nanai, assista ao nosso recital ao vivo pela página do Facebook Escola De Música Cromática. Curta e siga nossa página.

A Escola está na nossa pequena cativante desde 1992, desenvolvendo o trabalho com crianças, jovens e adultos. A Cromática hoje conta com 4 professores qualificados que tem desenvolvidos ótimas metodologias de aprendizagem. Professor Augusto Junior que ministra os cursos de violino, violoncelo, saxofone e flauta, Malaquias ministrando aulas de violão, bateria e guitarra. As Professoras Fabielle E Ritiely, nos cursos de piano, teclado, órgão e musicalização infantil.

Leia Também:  Em 10 horas PRF de Rio Brilhante recupera duas caminhonetas furtadas

Entre em contato conosco para maiores informações:

Patrocínios: (67) 9 9659-5109 (Cristiane).

Matriculas antecipadas 2022 e informações sobre o recital:

(67) 9991-7196 (Fabielle).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA