Pesquisar
Close this search box.
EM INVESTIGAÇÃO

Execução de pintor em Rio Brilhante segue sendo investigada: corpo será levado para São Paulo

Prefiro aguardar para passar mais informações, estamos ouvindo possíveis testemunhas para apurar autoria e motivação” ,disse a Danielle. A arma usada, provavelmente um revólver, também não foi localizada ainda.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

A Polícia Civil de Rio Brilhante continua apuração sobre o assassinato de Fernando dos Santos Toro (43) pintor que foi executado por volta de 20h30 desta quinta-feira (11) no interior de uma residência na rua Prefeito Theofanes bairro vila Fátima.

Sem dar muitos detalhes do caso a delegada, Danielle Felismino, se limitou a informar a nossa reportagem na tarde desta sexta-feira (12) que a investigação sobre o crime segue. Questionamos se há suspeito na linha de investigação. “Prefiro aguardar para passar mais informações, estamos ouvindo possíveis testemunhas para apurar autoria e motivação” ,disse a Danielle. A arma usada, provavelmente um revólver, também não foi localizada ainda.

O dono da casa que estava no local na hora da morte já foi ouvido na delegacia.

O CRIME

Fernando dos Santos Toro de 43 anos é o homem executado com dois disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (11) em uma residência localizada na rua Prefeito Theofanes bairro vila Fátima.

De acordo com levantamentos feitos na casa, foi constatado que Fernando foi atingido com um tiro no rosto altura do olho esquerdo e outro na parte de trás cabeça, morrendo praticamente sentado em um sofá. Um terceiro disparo teria sido efetuado, mas não atingiu a vítima. Morador do imóvel também estava no momento do crime, mas não foi ferido. Ele disse preliminarmente que um homem encapuzado teria disparado contra Fernando

Leia Também:  PMA apreende pássaros e aplica multa em dono de residência

A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local depois que vizinhos ouviram barulho de tiro e acionaram 190. Quando a guarnição chegou a vítima já estava morta.

A Polícia Civil e a perícia técnica de Dourados estiveram no local realizando os procedimentos. O corpo foi recolhido para ser encaminhado ao IMOL de Dourados.

De acordo com informações, a vítima era natural de Rio Brilhante, morou em São Paulo por algum tempo e recentemente havia retornado.

O corpo passou pelo IMOL (instituto Médico e Odontologia Legal) de Dourados e deve ser trasladado para cidade de Guararapes, São Paulo, onde reside sua mãe e demais familiares para velório e sepultamento.

A mãe de Fernando usou as redes sociais nesta sexta-feira para falar sobre a morte do filho.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade