URGENTE

Família que perdeu tudo em incêndio quer reconstruir casa em Prudêncio Thomaz.

Estivemos no local do incêndio e verificámos a total destruição do imóvel que era composto em parte de alvenaria e parte de lona e era onde viviam a família a alguns anos. 

Publicados
















Na manhã de hoje nossa reportagem esteve no distrito de Prudêncio Thomaz acompanhado da secretária de assistência social do município, Lívia Dias e da coordenadora do CRAS do distrito Dilene Silva Soares para falar com a família que perdeu praticamente tudo em um incêndio ocorrido na última segunda feira (13).

O casal, Luan e Maria Angélica com os seis filhos com idade entre 4 e 14 anos estão provisoriamente em uma casa no próprio distrito. Segundo nós informou, Lívia, a família está sendo assistida pela assistência social de Rio Brilhante com os benefícios eventuais.

Por meio de doações das pessoas pessoas tanto do distrito, como de Rio Brilhante e também Nova Alvorada do Sul a família já ganhou móveis, eletrodomésticose alimentação por meio de cestas básicas.

Estivemos no local do incêndio e verificámos a total destruição do imóvel que era composto em parte de alvenaria e parte de lona e era onde viviam a família a alguns anos.

Registramos no local o cadáver de um cachorrinho que segundo informou Luan era de propriedade das crianças e atendia pelo nome de “Scooby”. O animal não teria conseguido sair do barraco e morreu carbonizado ao tentar se proteger embaixo de uma cama.

Leia Também:  Operação Open Bar em Rio Brilhante realiza abordagens e fiscaliza comércios

De acordo com Maria Angélica o que está faltando no momento é uma máquina de lavar roupas em guarda roupa. Quem tiver disponibilidade para doar pode entrar em contato no telefone: 9 9189 2631.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA