URGENTE

VENDAVAL ATINGE RIO BRILHANTE

Rio Brilhante: Vendaval causa destelhamento de igreja, quedas de árvores e falta de energia e água

Uma igreja evangélica localizada no Catulino Rodrigues teve a cobertura arrancada(vídeo). Uma casa em fase de construção no Antônia de Souza, saída para Maracaju veio abaixo com a força da ventania.

Publicados
















Fotos Rio Brilhante em Tempo Real

Ventos de quase 100km/h atingiram a Rio Brilhante por vota das 15h30 desta quarta feira (6) e deixou destruição e vários bairros. A falta de energia elétrica durava até a noite.

Nossa reportagem percorreu os bairros, morada do sol, catulino Rodrigues, Benedito Rondon, Antônia de Souza Barbosa e Nova Rio Brilhante que foram os mais afetados.

Uma igreja evangélica localizada no Catulino Rodrigues teve a cobertura arrancada (vídeo). Uma casa em fase de construção no Antônia de Souza, saída para Maracaju veio abaixo com a força da ventania, foi registrado ainda relatos de várias casas destelhadas,muros derrubados e portões que caíram.

Pés de eucalipto caíram sobre casas no bairro Benedito Rondon e interditaram uma rua inteira.

Apesar dos estragos ninguém ficou ferido de acordo com o Corpo de bombeiros do município.

Vários fios e cabos da rede elétrica e de internet se romperam na cidade. Até por volta as 20h moradores relatavam falta de energia e água .

A prefeitura informou que nesta quinta-feira (7) realiza um mutirão com secretarias para limpeza das vias públicas e auxiliar moradores afetados.

Leia Também:  RIO BRILHANTE: Homem de 56 morre no hospital após ser atingido por objeto enquanto roçava pasto

Veja vídeo de destelhamento de igreja

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA