URGENTE

CONTRATADO

Rio-brilhantense assina contrato com a Portuguesa Santista para a disputa do Paulista sub-20

Recém completado 16 anos, Yan ganhou uma oportunidade para treinar no time profissional do Águia Negra para a disputa campeonato sul-mato-grossense 2021. Com muito esforço e personalidade, aos poucos foi ganhando a confiança da diretoria e do comandante do time, Rodrigo Cascca, que o relacionou para alguns jogos do estadual.

Publicados
















Divulgação

Imagine sair de casa aos 16 anos de idade atrás do sonho de se tornar jogador de futebol, assim foi o início da história do mais novo atleta de Rio Brilhante,Yan Lucas, que acaba de assinar contrato com o time da Portuguesa Santista da cidade de Santos- SP, para a disputa do campeonato paulista de futebol sub-20.
O jovem jogador começou a se destacar para o futebol no campeonato estadual MS sub-14 em 2019, na época o time de base do Águia Negra foi comandado pelo atacante Careca, conquistando o vice campeonato.

Recém completado 16 anos, Yan ganhou uma oportunidade para treinar no time profissional do Águia Negra para a disputa campeonato sul-mato-grossense 2021. Com muito esforço e personalidade, aos poucos foi ganhando a confiança da diretoria e do comandante do time, Rodrigo Cascca, que o relacionou para alguns jogos do estadual. Mesmo sem entrar em campo, o garoto meia-atacante agregou valores que serviu de combustível para o início da sua carreira como jogador de futebol.

“É com muito orgulho que venho dizer que hoje acabo de assinar meu primeiro contrato profissional fora do município de Rio Brilhante. Sei que é apenas o começo de um sonho, e gostaria de agradecer a todos que proporcionaram a estar o início da minha carreira como atleta, ao Águia Negra que me abriu as portas com apenas 15 anos para que pudesse treinar com os profissionais, ao presidente Iliê Vidal e toda diretoria e também ao professor Rodrigo Cascca por acreditar em mim”,

disse o jovem promessa.

Yan ainda fez questão de dividir esse momento com seus familiares e amigos. “Aos meus pais que sempre me incentivaram, muito obrigado pelo esforço para me ajudar chegar até aqui, às diversas pessoas que me ajudaram, e todos meus amigos, minha gratidão e espero com muita fé em Deus, retribuir todo esse carinho que estão tendo por mim”,

finalizou Yan Lucas.

Leia Também:  De olho no apito! Torcedores do Águia Negra contestam arbitragem da final do estadual

Mesmo com ainda 16 anos, irá completar 17 em setembro, o atleta chamou a atenção do técnico da Portuguesa Santista e já subiu para o time sub-20, onde já estreou no último dia 4, com empate em 0 a 0 contra o time do Santos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA