URGENTE

DE RIO BRILHANTE, DO BRASIL PARA O MUNDO

Rio-brilhantense representará o Brasil no Mini Miss Universo na Colômbia

De 21 à 27 de Setembro, a cidade de Cartagena das Índias na Colômbia, receberá crianças do mundo inteiro, para o Mini Miss Universo. Aninha é a esperança do Brasil para a categoria Mini Miss.

Publicados
















Ana Carolina Leite, 7 anos, natural de Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, será o Brasil no concurso Mini Miss Universo em Cartagena das Índias, Colômbia.
Preparada pelo expert em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, Aninha foi eleita a mais bela criança do Brasil, conquistando o título de Mini Miss Brasil, em competição realizada em Curitiba, no Paraná, no mês de Fevereiro.
Agora a que pequena sul-mato-grossense tem um desafio ainda maior, representar o Brasil no Mini Miss Universo.
Protagonista de campanhas publicitárias no estado de São Paulo, Ana Carolina viajou para o Paraná e Santa Catarina em busca de preparação e para captação de imagens para produção de material para o seu vídeo de lançamento.
“Eu gostei muito da viagem, passeamos por diversas praias, andei na FG Big Whell, conheci o Parque Unipraias e Jardim Botânico. No primeiro dia fiz uma produção de fotos para Vigat que está me ajudando nesse desafio. Quero agradecer a equipe do Torriton por cuidar tão bem da minha produção, Ricardo Wolpy e Isabelly Cristiny arrasaram” – comenta a Mini Miss Brasil
Jornada até o Mini Miss Universo.
Paulo Filho que é responsável pela preparação das principais misses que representam o Brasil em competições Internacionais, desta vez terá o desafio de preparar uma criança de 7 anos para brilhar fora das nossas fronteiras.
“Trabalhar com a preparação infantil é totalmente diferente. Crianças não tem vergonha de desfilar e falar, elas são espontâneas e sem filtro. Meu desafio para esse projeto, é trabalhar uma estratégia que seja executada de forma perfeita na Colômbia. A Aninha é um presente em minha vida, ela tem muita energia e aprende rápido. Meu objetivo é estudar a competição Internacional e trabalhar uma estratégia de alta performance, porém, mantendo a sua essência. Afinal de contas, criança tem que ser criança!” – afirma o consultor de misses.
De 21 à 27 de Setembro, a cidade de Cartagena das Índias na Colômbia, receberá crianças do mundo inteiro, para o Mini Miss Universo. Aninha é a esperança do Brasil para a categoria Mini Miss.
A direção nacional é de Marcelo Ramos Produções, as fotos oficiais são do professor de fotografia Brasílio Wille e o vídeo oficial é do videomaker Roni Nascimento.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  RIO BRILHANTE: Homem atira na ex, acerta duas amigas dela próximo a posto de combustível e acaba detido por populares
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA