URGENTE

Durante abordagem PRF de Rio Brilhante prende traficantes e recupera veículo roubado

Publicados
















Durante revista minuciosa no veículo Gol os policias encontraram 331 KG de maconha, o jovem disse que pegou a droga em Antonio João e seguiria para a capital Campo Grande.

POR: Maikon Junior

Veículo Gol transportava 331kg de maconha o mesmo era roubado. Fotos: Maikon Junior

A policia rodoviária federal de Rio Brilhante mais uma vez deu um golpe duro no crime organizado, durante patrulhamento um veículo foi abordado três pessoas foram presas, e um veículo que foi roubado em Serra Negra – SP foi recuperado pelos Polícias.

O fato aconteceu por volta das 23hs desta ultima terça-feira (11), na altura do KM 323 da BR 163 em Rio Brilhante, quando os Policiais abordaram o veículo Fiat Uno Mille de cor vermelha com placas EZT-9040, que era conduzido por J.P.L de 26 anos e tinha como passageiro J.O.V de 21 anos, durante a abordagem os dois suspeitos demonstraram muito nervosismo e não souberam explicar ao certo o verdadeiro motivo da viagem, o condutor de 26 anos disse que estaria indo a cidade de Nova Alvorada do Sul para fazer uma visita a sua mãe, mas quando perguntado pelos PRF’s o mesmo não soube dizer qual seria o endereço de destino.

Leia Também:  Feira do Produtor em Rio Brilhante, opção de boas compras e valorização da Agricultura Familiar

Depois de alguns minutos da primeira ocorrência, um veículo VW Gol de cor prata com placas ODJ-6B55, ao avistar que a frente a PRF abordava o veículo Mille, o mesmo fez uma parada brusca, deu a volta no trevo e seguiu sentido ao centro de Rio Brilhante pela Avenida Benjamim Constant, quando em frente a Agrícola Panorama os suspeitos abandonaram o veículo e correram para uma plantação de milho que fica as margem da rodovia, os policiais foram atrás dos suspeitos e fez a prisão de M.A.S de 19 anos, disse ainda que estava hospedado em um hotel na cidade de Rio Brilhante, o jovem passou as características do condutor que fugiu na região de mata do córrego araras, mais o mesmo não foi encontrado.

Durante revista minuciosa no veículo Gol os policias encontraram 331 KG de maconha, o jovem disse que pegou a droga em Antonio João e seguiria para a capital Campo Grande onde ganharia a quantia de R$ 8,000,00.

Os policiais ao verificarem o numero do chassi do veículo Gol identificou que o mesmo trata-se de produto de Roubo no dia 17/08 deste ano, na cidade de Serra Negra – SP,  e a sua verdadeira placa é ERT-9641.

Leia Também:  RIO BRILHANTE: suspeito tenta fugir da PRF, mas capota Hilux roubada

Diante dos fatos os 03 envolvidos foram encaminhados juntamente com a droga, os veículos e seus pertences a delegacia de policia civil de Rio Brilhante, a ocorrência foi registrada como Trafico de Drogas e receptação. Todos estão a disposição da justiça.

fef7a4af-19c4-4182-9ac6-1a1265c1f4aa

Foto: Maikon Junior

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA