URGENTE

Jovem presa em Rio Brilhante alega que vendia droga para ajudar no sustento da casa

Publicados
















Por: Olimar Gamarra

d0c6dbe7-ecda-42e8-8e5a-bab081ffc01a

Droga e dinheiro foram apreendidos com suspeita de trafico-Foto ( Divulgação PM)

Uma jovem de 18 anos foi presa na noite desta segunda-feira (27), acusada de comercializar droga em sua residência na rua Prefeito Theofanes próximo ao bar Arapongas no centro da cidade.

Após denuncias de que local funcionava um ponto de venda de entorpecentes, os militares flagraram por volta das 22h, uma menor de 15 anos que entrou e saiu rapidamente da casa. Ao ser abordada, os policiais encontraram com ela dois papelotes de pasta base de cocaína, questionada de quem pegou a droga a adolescente disse ter comprado de uma tal de ‘’Rosângela’’.

Os policiais foram ate a residência de Rosângela Pereira (18), e dentro de um guarda roupas foram encontrados mais 40 papelotes de pasta base de cocaína envolta em plástico segundo a Polícia, prontas para serem comercializados.

Rosângela assumiu ser a proprietária da droga e alegou vender para ‘’ajudar no sustento da casa’’. Durante o flagrante chegou à residência um jovem de 19 anos com certa quantia de maconha no bolso. Alem disso uma outra adolescente também de 15 anos estava na residência e foi apreendida suspeita de ajudar na venda da droga.

Leia Também:  Ex governador do Rio de Janeiro será transferido para presidio federal do MS

O Conselho Tutelar teve que ser acionado para acompanhar as menores. Na Delegacia a acusada foi autuada em flagrante por trafico de drogas e as duas adolescentes apreendidas e estão à disposição da Justiça. Dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro foram apreendidos.

O jovem vai responder por portar drogas.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA