URGENTE

últimas do facebook. Dois pesos e duas medidas.

Publicados
















No bloco de hoje últimas do facebook trazemos a postagem de Sergio Silva, publicada em 22-07-2016, todas as informações foram retiradas do facebook.

Do facebook

Capturar

O prefeito publicou, em sua página no Facebook, uma decisão judicial que pune J.E.G.N a pagar um salário mínimo para a Apae, a justiça entendeu que houve ofensa ao prefeito em suas publicações.
Até aí tudo bem, o que causa estranheza é o fato do prefeito correr pra as redes sociais para tirar proveito político da decisão e tentar ridicularizar esse cidadão, que apesar de ter cometido esse “deslize”, é conhecido por todos como uma pessoa de bem.
Depois de postar que uma pessoa foi penalizada por tentar difamá-lo, o prefeito usou um grupo do WhatsApp que participa e tem fins exclusivamente políticos, com o nome de “15 Neles”, para incentivar exatamente o que ele pediu reparação na justiça: denegrir a imagem do ex prefeito Donato (veja os prints).
O atual prefeito passou 20 anos insinuando que as denúncias que fazia contra o ex prefeito deveriam ser vistas como indício de desonestidade, o ex prefeito nunca foi condenado por nenhuma dessas denúncias.
Agora, respondendo a denúncias idênticas, o prefeito tenta mudar o significado do ditado que sempre defendeu: “onde há fumaça, há fogo”.

Leia Também:  Governador Reinaldo Assina contrato para construção do corpo de bombeiros em Rio Brilhante

Capturar

13707778_1003971423049232_2904721616564132849_n

aaaaa

aaa

últimas do facebook

 

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA