URGENTE

LIVE SOLIDÁRIA

Prefeitura em parceria com Governo do MS realiza dois dias de Live Solidária em Nova Alvorada do Sul

Em ambos os dias foi promovida uma Campanha para doação de brinquedos “Faça uma Criança Feliz”, os brinquedos arrecadados pela Coordenadoria de Cultura e Turismo serão doados para crianças carentes da região de Nova Alvorada do Sul.

Publicados
















Fotos: Assecom

Nova Alvorada do Sul realizou mais uma edição da Live Solidária através de parceria entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Foram dois dias de atrações com artistas locais valorizando e impulsionando a cultura de Nova Alvorada do Sul.

Na última sexta-feira (27), foi promovida a 1ª Live Gospel Solidária, com a participação de músicos, cantores e cantoras gospel de igrejas do município, o evento promoveu momentos de Fé e adoração a Deus através de orações, ministrações e louvores, além de fomentar muitos talentos locais do meio gospel.

A live foi apresentada pela Coordenadora de Cultura Beth Marques e pelo Pastor Otavio Junior – Presidente da COMPLENOVAS (Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Nova Alvorada do Sul), e contou com a participação dos artistas evangélicos: Daniel Costa, Ana Claudia, Emanuele Nonato, Fábio Osório, Juliano Alves, Maisa Sampaio, Marcilene Santana, Mateus Vargas e Banda, Pastor Carlos, Banda Resgate do Samba, Sara Alves, Banda UPF, Verônica Vitória, Viviane Mendes, Wilker Gomes, Yvan Perez, e o Maestro Moisés.

Leia Também:  Rapaz que ameaçava se jogar de torre desce após mais de 6h de negociação em Rio Brilhante

Já no último sábado (28), foi realizada a 2ª Live Cultural Solidária, promovendo os artistas locais de Nova Alvorada do Sul e tendo também a participação da dupla Victor Gregório e Marco Aurélio, e foi apresentada pela Coordenadora de Cultura e Turismo Beth Marques e pelo Locutor Alvino Batista – Sombra do Programa do Ratinho.

Em ambos os dias foi promovida uma Campanha para doação de brinquedos “Faça uma Criança Feliz”, os brinquedos arrecadados pela Coordenadoria de Cultura e Turismo serão doados para crianças carentes da região de Nova Alvorada do Sul, a arrecadação continuará sendo promovida até o dia 8 de outubro no Ponto de Cultura.

Participaram da segunda Live Solidária, os artistas: Joel Bruno, Geam Silva, José Carlos, Grupo Swing Muleke, Banda Válvula de Escape, Lilianne Abrantes, Jair Orosco, Esther Nascimento, Fernando Vezaro, e Izaque Félix.

Realizado pela Coordenadoria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio do Governo do Estado e da Fundação de Cultura e Secretaria Municipal de Educação, o evento foi realizado na Escola Municipal Leonor de Souza Araujo e transmitido no Youtube e Facebook oficial da Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul, seguindo todos os protocolos de biossegurança.

Leia Também:  Com apoio de Helicóptero PRF recupera dois veículos roubados na BR 163 em Rio Brilhante

O Prefeito José Paulo Paleari, parabenizou todos artistas e músicos que participaram nos dois dias de live solidária, “Foi um sucesso, muita alegria e satisfação em poder promover nossos artistas, nossa cultura em um município que tem tantos talentos, quero agradecer a todos artistas, agradecer o Governador Reinaldo Azambuja pela grande parceria com o município de Nova Alvorada do Sul, Agradeço ao Secretário Eduardo Riedel, o Secretário de Estado de Cidadania e Cultura João César Mattogrosso, a Coordenadora Beth Marques, e todos envolvidos neste grande evento.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA